Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 18 de junho de 2018

RESULTADO DA AGENDA DE HOJE (18) DO SINTE/RN REDE ESTADUAL E MUNICIPAL

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Sobre a agenda de hoje do SINTE/RN
Rede estadual e municipal
*Tivemos audiência com o secretário adjunto Webert e a coordenadora da folha de pagamento, Aemily, que nos informou que os 40% do décimo do pessoal da ativa sairá no final do mês, junto com o salário. Resta-nos acompanhar esse processo. Infelizmente, apenas para o pessoal da ativa. Aposentados/as não tem previsão.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
*Fomos a secretaria de planejamento cobrar o 13° de 2017 dos aposentados/as. Não tem previsão.

*Salário/folha de maio dos aposentados/as está sendo feita

*Os 2% referente ao retroativo do PISO para parte significativa dos aposentados/as sairá junto com o salário de junho

*Tivemos audiencia com o presidente da NatalPrev, o senhor Thiago Marreiros, que nos informou que os 6,81% já foi para folha. Já foi feito o impacto financeiro orçamentário, referente aos aposentados/as e pensionistas. O presidente do Natalprev nos informou que a promoção horizontal dos 233 professores/as, hoje aposentados e pensionistas, tb já foi feito o cálculo e ambos processos (6,81% e promoções), ja foram encaminhados para Semad. 

O processo N° 00000.005692/2018-21, ja se encontra no Gabinete do prefeito. O presidente do NatalPrev informou que precisa, agora, a Semad publicar a Portaria. Estamos, neste exato momento, na prefeitura, para dialogar com o secretário adjunto Henrique Holanda, para dar encaminhamento aos atos normativos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
* Fizemos plantão na prefeitura e pressionamos o secretário adjunto Henrique Holanda para encaminhar a Portaria (ver foto 01 e 02), referente às promoções que sairá amanhã no DOM. Portanto, os 6,81 para ativos e aposentados/as, e as promoções horizontais dos 233 professores/as, resolvidos.

*Está agendada audiência no IPERN para dialogarmos com o presidente do IPERN José Marlucio sobre a Instrução normativa 01/2018, quinta-feira, as 9h. Está instrução normativa interfere no andamento dos processos das aposentadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário