Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 26 de junho de 2018

TJRN: EXPEDIENTE DO JUDICIÁRIO NESTA QUARTA (27) SERÁ DAS 8 h ÀS 13 h

Resultado de imagem para TJRN: EXPEDIENTE DO JUDICIÁRIO NESTA QUARTA (27) SERÁ DAS 8 h ÀS 13 h
Em razão da partida da seleção brasileira nesta quarta-feira (27) na Copa do Mundo, o expediente nas unidades do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte ocorrerá das 8h às 13h, conforme a Portaria Conjunta nº 22/2018-TJ. Os plantões judiciários de primeiro e segundo grau funcionam normalmente. O jogo entre Brasil e Sérvia começa às 15h.

Próxima fase
Caso a seleção brasileira consiga a classificação para a fase de oitavas de final, também haverá mudanças no expediente forense. Caso seja 1º colocado do grupo, não haverá expediente na segunda-feira, 2 de julho, em razão da partida ocorrer às 11 h. Caso o Brasil se classifique em 2º lugar, não haverá expediente na terça-feira, 3 de julho, também em razão da partida ocorrer às 11 h.

A Portaria da Presidência do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral de Justiça estabelece que nos dias de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo nos quais as partidas aconteçam no horário das 9 h, 11 h ou 12 h não haverá expediente. Além disso, a portaria, publicada em 18 de maio, também determina que nos dias em que as partidas ocorram a partir das 15 h, o expediente nas unidades judiciárias do RN será das 8 h às 13 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário