Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 9 de junho de 2018

UFERSA E IFRN OFERECEM MAIS DE 700 VAGAS PELAS NOTAS DO ENEM; CONFIRA CURSOS

Resultado de imagem para UFERSAResultado de imagem para IFRN
Tabela com os cursos e vagas disponibilizadas pela Ufersa e IFRN Mossoró 
Juntos, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) oferecerão 705 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de acordo com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referentes ao segundo semestre. 

De acordo com o Ministério da Educação, na Ufersa são 15 cursos que têm vagas disponíveis. São eles: Administração (50), Agronomia (60), Biotecnologia (25), Ciências Contábeis (40), Direito (40), Ecologia (25), Engenharia Agrícola e Ambiental (25), Engenharia de Pesca (25), Engenharia Florestal (25), Interdisciplinar em Ciência Tecnologia (100), Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (200), Medicina Veterinária (25) e Zootecnia (25). Ao todo, serão distribuídas 665 vagas no Campus de Mossoró. Já para a unidade do IFRN no município são 20 vagas para o curso de Gestão Ambiental e mais 20 para Matemática, totalizando 40. 

Ainda segundo o MEC, o período de inscrições ficará vigente entre os próximos dias 12 e 15 de junho. A inscrição será feita exclusivamente pela internet. Para conferir a partilha das vagas, basta que o estudante acesse a página do Sisu na internet. O edital com todas as regras e o cronograma do Sisu 2018, relativo ao segundo semestre, foi publicado na edição da última terça-feira, 5, no Diário Oficial da União (DOU). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário