Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 30 de junho de 2018

VARA ÚNICA DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE ABRE VAGA PARA ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

Resultado de imagem para Vaga para estágio de pós-graduação em Direito
A Vara Única da comarca de São José de Campestre abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito. As inscrições podem ser realizadas de 2 a 13 de julho, das 8 h às 18 h, na Secretaria daquela unidade judiciária, localizada na Rua Getúlio Vargas, 740, Centro; ou por meio do e-mail sjcampestre@tjrn.jus.br.

edital é assinado pelo juiz Rainel Batista Pereira Filho e observa que haverá classificação até o sexto colocado, para efeito de cadastro de reserva, no caso de eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas. A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Prova
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na elaboração de uma sentença cível e uma questão dissertativa de natureza penal e processual penal. A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada no dia 23 de julho, às 14 h, no Fórum da Comarca de São José do Campestre, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. Os seis primeiros colocados nesta fase passarão por uma entrevista, quando se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário