Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 30 de setembro de 2018

INDEPENDENTE DE JARDIM DE PIRANHAS-RN É CAMPEÃO DO SERIDOSÃO 2018

Foi realizado neste sábado (29/09) no Estádio "Bezerrão" em Jardim de Piranhas-RN, a grande final do Campeonato Seridosão de Futebol 2018, envolvendo o Real Sociedade Independente e o Seridó Plast de Cruzeta-RN, onde depois de um jogo muito bem disputado de igual para igual, houve o empate por 0 a 0. 

Com esse resultado o Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas sagrou-se campeão do campeonato, uma vez que no 1º jogo o Independente tinha vencido pelo placar de 1 a 0. Foi um jogo digno de uma final, onde os torcedores do independente que lotaram o Estádio Bezerrão, fizeram uma festa muito bonita, onde foi proporcionada uma renda de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais). 
O Árbitro foi Robson José da Silva com uma excelente arbitragem
Assistentes: Gerson Kelly Gomes dos Santos e Hélio Márcio Araújo
Quarto Árbitro: Erasmo Freire Silva todos também com um excelente trabalho
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Real Sociedade Independente com:
Ninha, Léo, Leonardo, Alemão e Neguinho. Andinho, Marcos, Jefinho Né (Ravel) e Vaguinho (Damião). Talinho e Bruno. Técnico: Gilvan Almeida.
O Seridó Plast jogou com: Juquita, Tiririca (Oinho), Narinho (Teínha), Júnior Guarabira (Renato) e André. Roquete, Jardel, Voquinha e Cicinho (Ricardo). Edimas (Janailton) e Bito. Técnico: Flávio Lopes.
O artilheiro do campeonato foi Talinho do Independente com 04 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Ninha também do Independente que sofreu apenas 01 gol.

Fotos: Mário Sérgio Reportagem: Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário