Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 1 de setembro de 2018

SENAC-RN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Resultado de imagem para Senac-RN abre processo seletivo para contratação de profissionais
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SenacRN) está com processo seletivo aberto para contratação de pessoas para seus quadros na Grande Natal e no município de Caicó. Há oportunidades disponíveis para profissionais do segmento de Gestão e Administração, bem como vaga para Instrutor do Eixo de Beleza. As inscrições estão disponíveis até a próxima terça-feira, dia 04 de setembro. Para participar, os interessados deverão enviar seu Currículo, Formulário de Disponibilidade e documentos exigidos no Edital de acordo com o cargo, através do e-mail editalsenac@rn.senac.br

Deve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail o cargo/função para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será através da análise dos currículos, e a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, ao qual o candidato deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.

*Confira as vagas disponíveis:
*Natal e Grande Natal: Técnico Operacional I – Manutenção; Assistente Administrativo – Biblioteca; Analista Administrativo Jr. – Compras (Suprimentos) e Técnico Operacional II – Administrativo.

*Caicó: Instrutor do Eixo de Ambiente e Saúde – Beleza (Cabeleireiro).

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado no endereço:
www.rn.senac.br/trabalhe-conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário