Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 1 de setembro de 2018

JOVEM É MORTO A TIROS DE ESCOPETA NO SITIO RINCÃO EM MOSSORÓ.

Imagem
O crime aconteceu por volta das 03 h da tarde de sexta-feira, 31 de agosto, na casa onde a vitima morava com a família, no Sitio Rincão em Mossoró no Rio Grande do Norte. Foi a 27ª morte somente no mês de agosto e a 177ª no ano de 2018, a grande maioria provocada por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da policia, George da Silva Queiroz de 20 anos de idade foi surpreendido por três criminosos que chegaram ao local, encapuzados e num carro tipo Celta de cor vermelha. George estava nos fundos da residência que foi invadida pelos atiradores. Ele ainda tentou se refugiar dentro de casa, mas foi atingido na região da virilha com um tiro de escopeta calibre 12 e quando caiu recebeu outro tiro, desfigurando completamente a cabeça.

No ano passado George havia sofrido outra tentativa de homicídio, na mesma região do sitio, mas foi socorrido. Na tarde de hoje ele não teve a mesma sorte. A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep e não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas segundo informações da policia, a vitima era acusada de envolvimento em vários delitos de furtos e roubos na região. George foi o terceiro filho da mesma familia morto em Mossoró, o ultimo foi há dois anos numa estrada carraçavel proximo ao conjunto Geraldo Melo, na região do Dom Jaime Câmara. Ele só teve passagem pelo sistema prisional quando ainda era menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário