Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MPRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS


MPRN abre processo seletivo para credenciamento de estagiários
Inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 22 de outubro a 7 de novembro. Bolsa é de um salário-mínimo por mês, mais auxílio-transporte
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu nesta segunda-feira (22) o XII processo seletivo para credenciamento de estagiários para a área administrativa da instituição. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet até o di a 7 de novembro. A bolsa é de um salário-mínimo por mês, mais auxílio-transporte.

A seleção é destinada a formar cadastro de reserva, respeitando-se o percentual de 10% das vagas reservadas para as pessoas com deficiência. O cadastro de reserva visa o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor. O processo seletivo abrange Natal e é destinado a estudantes do curso de Administração. No MPRN, o estagiário cumpre jornada de 20 horas semanais e tem direito a período de recesso de 30 dias, a ser gozado, preferencialmente, durante suas férias escolares. Os requisitos para o credenciamento são: estar em dia com as obrigações militares, estar no gozo dos direitos políticos, não incidir em uma das hipóteses previstas na Lei Complementar Federal nº 135/2010, gozar de boa saúde, comprovada por atestado firmado por médico oficial ou particular, e estar matriculado no curso de Administração de escola oficial ou reconhecida conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.mprn.mp.br durante o período das inscrições e, na seção concursos, efetuar a inscrição. Após ler o edital, ele deve aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados pela internet, providenciando a impressão do comprovante de inscrição finalizada. Em seguida, deve efetuar depósito bancário no valor de R$ 42, no Banco do Brasil, agência nº 3795-8 – Conta-corrente nº 30.683-5 (MPE RN RECURSOS FONTE 150), observando o prazo de inscrição no processo seletivo e a data limite para depósito. O candidato com deficiência deverá indicar na inscrição esta opção.

Para ler o edital completo do processo seletivo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário