Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 21 de outubro de 2018

RN: TV UNIÃO APRESENTA PROPOSTA INOVADORA PARA TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL

A TV União, pioneira no televisionamento do futebol potiguar amador e profissional, pode preencher o vácuo deixado pela saída dos canais Esporte Interativo das plataformas de TV por assinatura. Na semana que passou, o superintendente da empresa Manoel Ramalho apresentou à Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) uma proposta que pode viabilizar as transmissões do Campeonato Estadual de 2019.

Segundo Manoel, a proposta apresenta transmissão de 28 partidas na capital e interior via pay per-view mediante assinatura pela Cabo TV. “Essa é uma fórmula encontrada para que o torcedor ajude o seu clube, comprando o pacote, além de assistir os 28 jogos pela TV União, ele estará ajudando o seu time de forma direta, pois será repassado uma porcentagem do valor pago ao clube. O único risco as agremiações será ganhar dinheiro”, explica o superintendente.
Resultado de imagem para CAMPEONATO POTIGUAR 2019
Mas Manoel faz um alerta. “Essa proposta não tem a promessa de ser a galinha dos ovos de ouro dos clubes, mas sim de viabilizar o futebol local a médio e longo prazo, trabalhando para conseguir o maior número de assinantes, oferecendo meios para os clubes explorarem o marketing e outras formas de renda através das partidas que serão transmitidas pela televisão. Que fique bem claro, esse dinheiro será todo dos clubes, a TV não terá direito a nada”.

Vantagens 
A TV União irá disponibilizar uma plataforma de internet para ajudar a alavancar o projeto de sócio-torcedor dos clubes. A ideia é estabelecer uma modalidade de sócio que permita liberar o sinal de internet para que ele assista todos os jogos do seu clube no interior do estado. “O sócio-torcedor que aceitar essa nova modalidade poderá assistir o jogo de seu clube onde estiver através do celular pelo aplicativo União Play”, disse Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário