Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PREFEITO DE JARDIM DE PIRANHAS/RN DESABAFA: "MÊS DE NOVEMBRO INGRATO"

Imagem relacionada
MÊS DE NOVEMBRO INGRATO

Cumprindo determinação judicial, é com muita tristeza que anunciamos a exoneração de alguns cargos contratados do município. Aqueles que considerarem ingratidão esta atitude, eu quero dizer que a fiz por obrigação legal, determinação judicial, para que o município saia do limite prudencial, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), de modo que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) autorizasse a realização do concurso público, por exigência do excelentíssimo juiz de direto Dr. Adriano da Silva Araújo.

Mesmo com o coração partido, agradeço sinceramente aos meus conterrâneos, homens e mulheres de conduta ilibada, pessoas qualificadas e que deram uma imensa contribuição ao nosso município como servidores do povo nesses seis (06) anos que estou como prefeito, fato que muito me honra.

Com a humildade de um homem que abriu mão de tudo para servir ao povo que tanto amo e sou feliz por isso, me coloco a disposição de todos, sem nenhum rancor, apenas dizendo aos que consideram ingratidão, meu pedido de desculpas, e aos que são gratos, pelo tempo que estiveram conosco colaborando com o governo. deixo aqui meu muito obrigado!
Que a paz e o respeito reine sempre no meio de todos nós jardinenes. 

Meus sinceros abraços.
Elídio Araújo de Queiroz
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário