Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

AMBULANTE PARAIBANO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAICÓ NA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA (17)

Era por volta das 10h30min da manhã desta quinta feira (17) quando IVANILDO DUTRA DA SILVA, de 52 anos, ambulante residente na Rua São Tomé 157 no Centro de Paulista/PB esperava uma besta no Alto da Boa Vista, zona Norte de Caicó/RN, momento em que, foi surpreendido por um homem que efetuou um golpe de facão na sua testa. Eu tava trabalhando na praça, com um companheiro meu, quando eu vi um homem correndo saindo da praça e outro vindo em nossa direção. Ele tava com um corte na testa e disse que o outro (que tava fugindo) tinha dado uma facãozada na testa dele“, disse um mototaxista, testemunha do fato relatado.

FRANCISCO DE ASSIS BATISTA, de 57 anos, mais conhecido por “BILIGUINHA“, solteiro morador do bairro Alto da Boa Vista Caicó/RN foi preso em flagrante no meio da rua. O facão usado foi encontrado no local do crime. A vitima, o paraíbano, foi socorrido às pressas para urgência do Hospital Regional do Seridó aonde foi encaminhado para sala de cirurgia. Quando os policiais chegaram na unidade hospitalar, para pegar seu depoimento, o mesmo encontrava – se desacordado.

Segundo a mãe do acusado, que já é uma idosa, ‘Biliguinha’ é paciente do CAPS e sofre de problemas mentais. Quando perguntado o ‘por quê’ que ele fez aquilo, ele disse que; “ele (no caso a vítima) estava ligando para vocês para me levarem para o CAPS. Eu ví ele ligando e e eu não quero ir pro CAPS!“, disse. O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A irmã dele, que mora no mesmo bairro, o acompanhou na viatura como responsável tendo em vista que segundo a mãe, ele tinha problemas mentais, inclusive apresentou um atestado médico.

Fonte: CRN CAICÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário