Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

SECRETÁRIO DEIXA CARTA PARA AMIGO ANTES DE TIRAR A PRÓPRIA VIDA NO SERTÃO DA PARAÍBA


Que dor é essa capaz de não ser suportada? Que doença é essa que abala o século 21? Que sentimento é esse que tira a própria razão humana? Que força é essa que move músculos do ser e o faz tirar a própria vida deixando um vazio aos que o amam?

Ninguém sabe ao certo o que levou Fredson Jorge de Sousa, 40 anos, secretário municipal de Ação Social, a tirar a própria vida na madrugada desta quinta-feira, dia 17, às margens da BR 361, próximo ao Residencial Itatiunga, em Patos. Mas a depressão pode ser uma causa a se investigar. Ele residia em Bonito de Santa Fé (Paraíba). Antes de tirar a própria vida com um único tiro na cabeça usando um revólver, Fredson teria deixado mensagem pelo WhatsApp para um amigo.
Resultado de imagem para residencial itatiunga em patos
“Meu Amigo Bibo, tenho uma missão para você. Tenho você como um irmão bom, sempre pude contar com você e por isso nesse momento de dor e tristeza preciso que você avise que fui embora pra nunca mais voltar. Não quis fazer isso em Bonito porque não queria o meu corpo e meu sangue exposto. Aos meus amigos deixo um abraço fraternal e a minha família quero pedir perdão por não conseguir suportar essa dor que mais parecia uma doença em fase terminal, amo vocês minha amada Wállyna e meus queridos filhos Wdson, Hellen e Fernando. Estou em Patos, na saída para Piancó. Vou deixar a localização do meu corpo. Amigo, obrigado e perdão por te entregar essa dura missão”.

Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário