Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

COLISÃO DE CARRO E MOTO PROVOCA MORTE DE DUAS PESSOAS EM APODI/RN


Fotos: Aponews
Um acidente de trânsito deixou um casal morto durante a tarde desta terça-feira (01) na rodovia federal BR-405, na zona rural de Apodi. As vítimas trafegavam de moto quando foram colhidas por outro automóvel. Eles morreram antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações cedidas pela família, Cinara da Costa Sales Moreira e Elimário Moreira Barbosa seguiam para a zona urbana da cidade quando se envolveram na tragédia. O casal residia na comunidade de Água Fria, na zona rural. A mulher sofreu graves ferimentos e faleceu na hora. Já o rapaz ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. No local do acidente, a polícia encontrou a placa de um veículo presa nas ferragens da moto.

Veículo identificado
Trata-se de um Volkswagem Golf com placas MOD 2937, de Felipe Guerra. O veículo estava com os pneus dianteiros estourados. Segundo a Polícia Militar, uma das placas do carro foi encontrada no local de um acidente. Por estar completamente adesivado, o veículo foi rapidamente reconhecido por populares. Ele foi visto durante a tarde na Barragem de Santa Cruz.

FONTE:  Josemário Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário