Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

TJRN: DIVULGADO RESULTADO DA PRIMEIRA FASE DO PROCESSO SELETIVO PARA JUÍZES LEIGOS

Resultado de imagem para resultado da primeira fase do Processo Público para Seleção de Juízes Leigos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte
Está disponível no site da Comperve o resultado da primeira fase do Processo Público para Seleção de Juízes Leigos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que inclui as provas objetiva e de redação. O processo seletivo é acompanhado pela Escola de Magistratura do RN (Esmarn) e destina-se ao preenchimento de 25 vagas para a função de Juiz Leigo a ser exercida no âmbito dos Juizados Especiais do RN, conforme a distribuição das vagas constantes na tabela de regionalização do certame. 

Os candidatos aprovados, acima das vagas disponíveis para a seleção, vão compor o cadastro de reserva. As vagas serão disponibilizadas em comarcas de segunda e terceira entrâncias do Estado. Do total de vagas para juiz leigo serão reservados 10% para pessoas com deficiência, cuja ocupação considerará as competências e necessidades especiais do aprovado e as atividades e necessidades próprias das unidades organizacionais.

Segunda Fase
Os candidatos que avançaram na primeira fase serão submetidos à prova de títulos (2ª Fase). A Esmarn vai receber as cópias da documentação de comprovação de títulos, discriminada na tabela de pontuação, que consta no Anexo II do Edital nº 001/2018, no período de 22 a 25 de janeiro, no horário das 8h às 17h. Os documentos podem ser entregues de forma presencial ou enviados via sedex para o endereço: Esmarn – Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária, Natal /RN, CEP: 59065-555.

*Para ver o resultado e a relação dos selecionados clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário