Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

DEPUTADOS DA 62ª LEGISLATURA TOMAM POSSE NESTA SEXTA-FEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDO NORTE


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou solenidade de posse dos deputados estaduais que vão compor a 62ª legislatura nesta sexta-feira, 1º.  São 24 parlamentares escolhidos pelo voto direto de aproximadamente 1 milhão de potiguares no último pleito. Durante a solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), abriu a sessão e anunciou os nomes dos diplomados para integrar o Legislativo nos anos de 2019 a 2022.
De acordo com o Regimento Interno da Assembleia Legislativa, os eleitos também apresentam a declaração de bens e fontes de rendas, bem como a de ausência dos impedimentos previstos no artigo 39 da Constituição Estadual. Os deputados também têm que comunicar o seu nome parlamentar e a legenda partidária a que pertencem.
Na sequência, durante a solenidade, foi oficializado o compromisso solene dos deputados estaduais e o presidente da Mesa proferirá a declaração: “Prometo desempenhar fiel e lealmente o mandato que me foi confiado, manter, defender e cumprir as constituições Federal e Estadual e as Leis da República e do Estado, sustentar a união, a integridade, a independência do Brasil e a autonomia do Rio Grande do Norte, servindo a seu povo com dedicação e honra”.
Em seguida, foi feita a chamada nominal de cada um e o parlamentar ratificará a declaração afirmando “Assim o Prometo”. Também nesta sexta-feira, foram definidos os integrantes da nova Mesa Diretora da Casa. O presidente Ezequiel Ferreira foi reconduzido ao cargo.
TOMARAM POSSES:
Albert Dickson (PROS)
Allyson Bezerra (Solidariedade)
Coronel Azevedo (PSL)
Cristiane Dantas (Solidariedade)
Dr. Bernardo (Avante)
Eudiane Macedo (PTC)
Ezequiel Ferreira (PSDB)
Francisco do PT (PT)
Galeno Torquato (PSD)
George Soares (PR)
Getúlio Rêgo (DEM)
Gustavo Carvalho (PROS)
Hermano Morais (MDB)
Isolda Dantas (PT)
José Dias (PSDB)
Kelps Lima (Solidariedade)
Kleber Rodrigues (Avante)
Nélter Queiroz (MDB)
Raimundo Fernandes (PSDB)
Sandro Pimentel (PSOL)
Souza (PHS)
Tomba Farias (PSDB)
Ubaldo Fernandes (PTC)
Vivaldo Costa (PSD).
O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), conseguiu, finalmente, fechar chapa de consenso para a Mesa Diretora.  Ezequiel renovará o mandato em disputa de consenso.

VEJA:
PRESIDENTE: EZEQUIEL FERREIRA (PSDB)
PRIMEIRO VICE: GALENO TORQUATO (PSD)
SEGUNDO VICE: VIVALDO COSTA (PSD)
PRIMEIRO SECRETÁRIO: GEORGE SOARES (PR)
SEGUNDO SECRETÁRIO: RAIMUNDO FERNANDES (PSDB)
TERCEIRO SECRETÁRIO: ALBERT DICKSON (PROS)

QUARTO SECRETÁRIO: FRANCISCO DO PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário