Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ESMARN DIVULGA RESULTADOS DA SEGUNDA FASE DO PROCESSO SELETIVO PARA JUÍZES LEIGOS

Resultado de imagem para ESMARN DIVULGA RESULTADOS DA SEGUNDA FASE DO PROCESSO SELETIVO PARA JUÍZES LEIGOS
A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) publicou hoje (12) o Edital n° 1/2019 com os resultados classificatórios da 2ª Fase e Etapa III do processo seletivo para juiz leigo do Tribunal de Justiça do RN. Os candidatos classificados serão convocados para a 3ª Fase, Etapa IV, da respectiva seleção, correspondente à frequência ao Curso de Formação para Juízes Leigos, ministrado pela Esmarn, com 80 horas/aula, também possuindo caráter classificatório.
A lista dos convocados para o Curso de Formação contemplará os classificados até quatro vezes o número de vagas disponíveis por Região.

Prazo para recursos
Eventuais recursos deverão ser apresentados à Comissão de Seleção e protocolados na Secretaria de Cursos da Esmarn, com preenchimento do formulário constante no anexo IV do Edital, em até 48 horas a partir de amanhã (13).
As alterações nas listas de classificação divulgadas após o prazo de interposição de recursos serão publicadas no DJe no dia 21 de fevereiro de 2019.

Curso de Formação
As matrículas acontecerão no período de 22 de fevereiro a 1º de março de 2019, com a apresentação dos documentos descritos no item 12.3 do Edital. Os candidatos aprovados nas vagas destinadas a pessoas com deficiência serão convocados a comparecer no Departamento de Saúde e Perícias Médicas do Tribunal de Justiça, para verificação da existência da deficiência declarada por ocasião da inscrição no processo seletivo. O Curso de Formação para Juízes Leigos será realizado na Esmarn, no período de 11 a 22 de março de 2019, com 80 horas/aula.

*Confira o Edital completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário