Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 9 de fevereiro de 2019

JOVEM DE 17 ANOS MORRE APÓS SOFRER TIROS E SER ATROPELADO POR CAMINHÃO EM CAICÓ

LAEDSON VINÍCIUS, de 17 anos retornava de um sitio em uma moto Traxx preta trazendo uma jovem de nome ALICE como passageira, por uma estrada de terra, no sítio Baixa Verde, que liga Caicó ao ATAC (Clube de Tiros) como tambem ao município de São Fernando, quando dois indivíduos em outra moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o jovem.
Segundo a mulher, mesmo ele tendo caindo do veículo ela conseguiu controlar o guidão da moto e fugir. Em seguida, ela abandonou o veículo e correu para dentro do mato onde teria ficado em estado de choque e ligado para a Polícia Militar que a localizou. Depois de sofrer os disparos, e ter caido da moto na BR 427, ele teria sido atropelado por um ônibus, ou um caminhão, fazendo com que seu corpo ficasse desfigurado. 

Ainda não se sabe se o jovem faleceu dos tiros ou do atropelamento, o que só será descoberto após laudo resultante da perícia feita por profissionais do ITEP. LAEDSON foi citado como sendo autor da morte do cambista de jogo de bicho, ROBINSON PORFÍRIO DE OLIVEIRO, que era conhecido por “DOBINHA” morto a facadas no final da noite do domingo (25 de setembro de 2016) na rua da igreja do Alto da Boa Vista.

Fonte: CRN CAICÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário