Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

LISTA APROVADOS NA 2ª FASE XXVII EXAME OAB 2019

lista de aprovados na 2ª Fase do XXVII Exame de Ordem
A FGV acaba de divulgar, nessa terça-feira, dia 12/02, a lista preliminar de Aprovados na 2ª Fase XXVII Exame de Ordem. A partir de amanhã inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar.

🚨 Você terá das 12 h do dia 13/02 às 12 h do dia 16/02 para interposição de recurso. Sugerimos que você consulte nosso tutorial para interposição de seu recurso, conteúdo elaborado exclusivamente pela equipe do Curso Prova da Ordem.

O resultado definitivo dos aprovados na 2ª fase, assim como da análise dos recursos será divulgado no dia 26/02. Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado preliminar, afinal, inúmeras são as dúvidas relativas ao formato de correção feito pela banca da FGV.
Mesmo que o examinando tenha noção de ter ido bem ou mal, o que vale é o resultado oficial, divulgado pela FGV. Então essa é a hora de fazer aquela fézinha para encontrar seu nome nessa lista!!
Ah… e como é BOM ACHAR SEU NOME, não é mesmo? 🤩
Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB foi uma verdadeira PEDREIRA, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns!👏
Vamos conferir seu nome na 🕵‍♂ 📄 Lista Aprovados na 2ª Fase XXVII Exame OAB?
Que essa seja a primeira de muitas conquistas 🎉

Nenhum comentário:

Postar um comentário