Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 22 de março de 2019

PROJETO LUGARES DE CHARME ESTÁ NOS AJUSTES FINAIS NO MERCADO PÚBLICO DE CAICÓ

A imagem pode conter: pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor, esteve em visita ao Mercado Público de Caicó e acompanhou o Projeto Lugares de Charme, sendo uma ação do Município com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae/RN e a Associação de Permissionários do Mercado Público. De acordo com o secretário George Victor, o objetivo da visita foi fazer um levantamento de toda a parte estrutural e do que está faltando para finalizar o projeto. Para George, a conclusão do projeto vai contribuir para dar um novo impulso na economia do mercado.

Segundo a consultora do Sebrae, Cris Ribeiro, o Projeto Lugares de Charme vai possibilitar que o Mercado se torne um espaço atrativo para o turista e promover uma repaginação no local. Cris Ribeiro foi contratada para realizar o projeto, sendo também consultora da Rede Globo nas áreas de design de produtos e cenários. 

Ela vem desenvolvendo o projeto Lugares de Charme envolvendo um grupo de artesãos do município e os permissionários.“Propomos uma repaginação do Mercado centenário de Caicó, a partir do resgate da sua história, novo layout de funcionamento dos setores atuais, pintura da sua área externa e interna com detalhes específicos e inserção de paisagismo”, destacou Cris Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário