Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 3 de abril de 2019

LOCALIZADO CORPO DO JOVEM AFOGADO NA BARRAGEM DAS OITICICAS NESTA MANHÃ

O corpo do jovem HIGOR ALVES, de 23 anos natural de Florânia foi encontrado na comunidade Fidalgo no percurso do rio Rio Piranhas. Ele foi vítima de afogamento no domingo de manhã, na barragem das Oiticicas que está sendo construída no município de Jucurutu.

Segundo informações o jovem teria pulado duas vezes de cima da parede da barragem – em construção – e alguns populares pediram que o mesmo não pulasse mais, mas mesmo assim ele não deu ovidos e pulou pela terceira vez. Banhistas disseram que ele chegou a emergir (subir) duas vezes e depois afundou e não foi mais visto. Desde então, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizava buscas na tentativa de localizar o corpo. Segundo o capitão LIMA VERDE, as equipes chegaram a percorrer 9 km do percurso do Rio na tentativa de encontrar o corpo do jovem desparecido nas águas do rio. “Para se ter uma ideia, as equipes passaram pelo corpo ontem. De acordo com este mapeamento (imagem abaixo), mas não encontraram. Certamente ainda estava submerso, mas hoje passaríamos novamente por esse local. Não iríamos desistir nunca!”, disse o capitão Lima Verde.
Nesta manhã um senhor de nome WALFREDO, residente no sítio Barra da Oiticica, próximo à localidade, disse que moradores do sítio Fidalgo o encontraram o corpo que parece ser do jovem. Ele que está em avançado estado de decomposição foi encontrado a cerca de 5 km do local onde se afogou no último domingo. O Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – Itep – foi acionado para comparecer o local e remover o corpo da zona rural da cidade de Jucurutu para a sede do instituto. HIGOR era pai de um bebê de oito meses.


Fonte: CAICONAROTADANOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário