Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 3 de julho de 2019

OITO PESSOAS MORREM EM AÇÃO NA PARAÍBA POR CAUSA DE ASSASSINATO DE PM

Resultado de imagem para OITO PESSOAS MORREM EM AÇÃO NA PARAÍBA POR CAUSA DE ASSASSINATO DE PM
Oito pessoas foram mortas durante confronto com a Polícia Militar (PM), entre Barra de São Miguel e Riacho da Conceição, ambas cidades da Paraíba, na manhã desta terça-feira (2). Elas eram suspeitas de envolvimento em uma ação criminosa que terminou com um policial morto e um ferido, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 
Oito pessoas morrem em ação na Paraíba por causa de assassinato de PM
De acordo com a Polícia Militar, seis homens e duas mulheres morreram na operação. Entre os homens está um vereador de Betânia, município no Sertão do Estado. Os corpos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. A operação integrada teve participação das PMs de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação.
Imagem relacionada
Relembre o caso
Um policial morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros, na manhã de segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estava em um carro e tentaram assaltar um supermercado e uma casa lotérica, quando começaram a ser perseguidos por policiais. Durante a troca de tiros, o soldado André Silva morreu e o sargento Moacir ficou ferido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário