Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 3 de novembro de 2019

CRIME NO BAIRRO CASTELO BRANCO EM CAICÓ NA NOITE DESTE DOMINGO (3)


A Polícia Militar foi acionada por volta das 19:30 h deste domingo (03), após ser ouvido vários tiros no cruzamento da Av. Francisco Dantas Medeiros com a Rua Francisco Medeiros que divide os bairros Castelo Branco da Nova Descoberta na zona Leste de Caicó.

Segundo populares, foram ouvidos de 6 a 7 tiros sequenciados, um trás do outro, que chegaram a alvejar o filho de Chico Tonto de nome MÁRIO que faleceu dentro do prédio construído pelo pai dele. Dois homens teriam efetuado os disparos. Informações desencontradas dão conta que dois homens teriam corrido a pé em direção ao bairro Canuto e Filhos, já outra diz que eles fugiram em uma moto Honda Pop sentido ao CEDUC, informações essas que serão checadas pela Polícia Civil através das imagens de câmeras em volta do local.

Tentativa de homicídio contra homosexual
Segundo vizinhos contaram ao blog Caicó na Rota da Notícia, MÁRIO já cumpriu pena por ter tentado contra a vida de um amigo dele, um cozinheiro de nome “Maguinha“, que na época morava em um dos apartamentos do prédio de Chico Tonto. 

Após uma discussão ele teria esfaqueado o cozinheiro que sobreviveu a investida e depois mudou – se do local. MÁRIO inicialmente, cumpriu pena no presidio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, depois foi transferido para o presídio de Caraúbas, depois o pai dele, através de seu advogado, conseguiu transferi-lo para que ficasse assinando no presídio o Pereirão de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário