Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 3 de novembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS ENTRE OS BAIRROS SOLEDADE E PAULO VI EM CAICÓ NO SÁBADO (2)


FÁGNER VANDERLEY SANTIAGO DA SILVA, de 34 anos mais conhecido por “XERO“, foi assassinado com vários disparos de pistola provavelmente Cal 380. O homicídio aconteceu por volta das 19 h deste sábado, dia 02 de Novembro, no corredor que liga os bairros Soledade, na zona Sul, ao bairro Paulo VI, na zona Oeste de Caicó, Dia de Finados.
Local do homicídio no meio do corredor entre os bairros Soledade e o Paulo VI
Um popular informou que ele vinha da padaria no Paulo VI onde trabalhava quando aconteceu o crime. Aparentemente a vitima, que usava tornezeleira eletrônica, vinha a pé e foi atingido com vários disparos principalmente na cabeça. Populares disseram ter escutado cerca de 8 tiros. A perícia do ITEP conseguiu localizar 6 cápsulas de pistola Cal. 380 no local isolado por duas guarnições de Rádio Patrulha do 6° Batalhão de Polícia Militar de Caicó.

Segundo a polícia XERO matou um homossexual de nome Silvano justamente no Dia de Finados há alguns anos atrás, como também, teria esfaqueado um outro homem. “Não é porque sou primo dele não, mas ele era uma pessoa boa, mas quando bebia, ele transforma, disse um familiar no local do homicídio.


FONTE: CAICÓ NA ROTA DA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário