Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

SINTE/RN PROMOVEU ÚLTIMA ENTREGA DE ALVARÁS DO ANO PARA OS EDUCADORES DE NATAL EM CLIMA FESTIVO


Ao longo de 2019 foram expedidos mais de 300 alvarás para pessoas e grupos classificados como prioritários pela Justiça. Na manhã da quinta-feira, 19 de dezembro, um novo grupo de educadores e educadoras de Natal foi contemplado com o recebimento de alvarás expedidos pela Justiça. A entrega das “cartas de crédito judicial” aconteceu na sede estadual do SINTE/EN, reunindo quase uma centena de professores(as). 
“Os alvarás que temos entregue nesses últimos meses são oriundos de diferentes ações judiciais conquistadas pelo Sindicato, entre ações individuais e coletivas”, esclarece a assessora jurídica da entidade, a advogada Sylvia Dutra.  Sylvia esclarece também que há beneficiários das ações ainda não encontrados pelo Sindicato. A advogada lembra da necessidade de o associado manter os dados pessoais e de contato atualizados junto à entidade e pontua que os filiados devem buscar o serviço jurídico do SINTE sempre que necessário a fim de fazer valer os direitos que possuem. 
  • Recesso do Atendimento jurídico da Rede Municipal (Natal)
O atendimento da Assessoria Jurídica do município de Natal estará suspenso entre os dias 20/12/2019 e 20/01/2020, seguindo o recesso do judiciário.
  • Retorno do Atendimento jurídico da Rede Municipal (Natal)
O atendimento jurídico voltado aos educadores de Natal filiados ao SINTE/RN é realizado duas vezes na semana; ocorrem todas as segundas-feiras, no período da manhã, das 8h30 às 10h30, e nas tardes de quartas-feiras, das 14h às 16 h. Os plantões jurídicos são realizados na sede estadual do Sindicato, localizada na Avenida Rio Branco, Centro de Natal, e as assessoras jurídicas estão à disposição da categoria para tirar dúvidas sobre questões judiciais, dar sugestões, suporte e acionar a Justiça quando necessário. Para ser atendido, o/a filiado/a deve realizar agendamento prévio por meio do número (84) 3211.4434. O atendimento será retomado em 22 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário