Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

TJRN: JUÍZOS AUXILIARES DE NATAL DOS 4º E 9º SELECIONAM ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ATÉ 31/1

Resultado de imagem para tjrn SELECIONAM ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO;
Os 4º e 9º Juízos Auxiliares da comarca de Natal publicaram edital de abertura de inscrições para o processo seletivo para estagiários de pós-graduação remunerado. Duas vagas serão destinadas para pós-graduandos da área jurídica, havendo classificação até o 15º colocado, para efeito de cadastro de reserva. O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por igual período. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, além de auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça.  

As inscrições serão realizadas por meio do e-mail estagiopos49ja@tjrn.jus.br, no período de 27 a 31 de janeiro. Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha de inscrição em anexo no edital. Deverá também anexar os seguintes documentos: fotocópia legível da cédula de identidade e do CPF; e currículo contendo eventuais estágios já realizados e outras experiências acadêmicas ou profissionais, acompanhado de declarações e certidões comprobatórias, se for o caso.

Seleção
A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, sendo uma prova escrita e uma fase de entrevista e análise de currículo. A prova escrita consistirá em três questões discursivas, não sendo permitida nenhum tipo de consulta.
A prova escrita será realizada no dia 20 de fevereiro, a partir das 8h30, na Escola da Magistratura do RN (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1.000, Candelária), devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. Os 15 primeiros colocados na prova escrita serão convocados para a fase de entrevistas, a ser realizada no dia 2 de março, quando se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado.

*Veja AQUI o edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário