Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ProfLetras: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 10 PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM LETRAS

As inscrições para o Exame Nacional do Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) foram prorrogadas até o dia 10 de fevereiro, próxima segunda-feira, salienta informação da assessoria de imprensa da Universidade Federal do RN (UFRN).

Para se inscrever, é necessário ter diploma de curso superior de Licenciatura em Letras, habilitação Português; ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos) em escola da rede pública, regularmente admitido e membro do quadro permanente; e estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental.

Os interessados podem se inscrever clicando no link http://comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/202001/inscricoes.php.

A aplicação da prova acontecerá no dia 15 de março, nos municípios sede das instituições participantes da rede.Todos os detalhes do processo seletivo podem ser visualizados no Edital disponível no site:http://comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/202001/edital.phpEm caso de dúvidas, entre em contato com a comissão local do ProfLetras pelo e-mail profletrasassu@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário