Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

PROGRAMA BOMBEIRO MIRIM ATENDERÁ CRIANÇAS DE 8 A 10 ANOS EM CAICÓ


Programa é uma iniciativa que tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças de como agir em emergências
Além da faixa etária de 12 a 14 anos, prevista por lei, o “Programa Bombeiro Mirim” será mantido também para as crianças de 8 a 10 anos, especificamente na cidade de Caicó, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN).

Neste ano, 120 vagas serão ofertadas na cidade. Para os alunos veteranos, as renovações acontecerão de 13 a 14 de fevereiro, das 8h às 17h. Já para os novatos, as matrículas serão abertas a partir do dia 17. As inscrições serão feitas na Sede dos Bombeiros Mirins, na rua João Diniz S/N, no bairro Paraíba. O programa é uma iniciativa que tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças de como agir em emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, escola, família e a sociedade.

Serviço
Documentos necessários para inscrição:
Cópia do RG e C.P.F do aluno e do responsável; cópia do comprovante de residência com CEP; declaração escolar; 01 (uma) foto 3×4; atestado de Aptidão Física; comprovação do tipo sanguíneo e fator RH; cópia do cartão do SUS; cópia do comprovante de residência dos pais ou responsáveis.
Para mais informações: (84) 98129-3888

Nenhum comentário:

Postar um comentário