Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

COMARCA DE FLORÂNIA/RN SELECIONA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO; INSCRIÇÕES ATÉ 7 DE DEZEMBRO

 

A Vara Única de Florânia publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito, havendo classificação até o 5º colocado, para cadastro de reserva. As inscrições ocorrem entre os dias 27 de novembro e 7 de dezembro, e poderão ser realizadas pessoalmente, ou por meio de procuração, na Secretaria da Vara Única de Florânia, localizada na Praça Tenente Coronel Fernando Campos 103, e por e-mail, pelo endereço floraniavu@tjrn.jus.br. O candidato deve entregar ou enviar a ficha de inscrição disponível no edital, junto com os documentos exigidos pelo mesmo.

Prova
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e uma entrevista com análise de currículo de caráter eliminatório classificatório. A prova discursiva consistirá em elaboração de uma sentença na área cível e será realizada dia 16 de dezembro, às 8h30, na sede da AMARN (Rua Paulo Barros de Góes de Barros, 1840, Candelária, Natal).

Todos os candidatos que realizarem a prova serão convocados para entrevista com o juiz titular da Vara, ao fim da prova discursiva. Durante a entrevista acontecerá a análise de currículo, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de dezembro, no Diário da Justiça Eletrônico.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será cumprida das 8h às 14h, sujeito a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas diárias obrigatórias. O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

*Veja o edital completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário