Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

CGJ/RN: CORREGEDORIA SELECIONA 13 ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIVERSAS ÁREAS; INSCRIÇÕES ATÉ 29 DE JANEIRO

 

A Corregedoria Geral de Justiça publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. São ofertadas 13 vagas, sendo 7 para estudantes da área de Direito, uma para estudantes de Psicologia, uma para a área de Administração, duas vagas para candidatos de programas de pós-graduação em Estatística, Ciência de Dados ou áreas afins; e duas vagas para estudantes de programas de pós-graduação em Informática – Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da CGJ (http://corregedoria.tjrn.jus.br/), no período compreendido de 25 a 29 de janeiro.

Podem participar estudantes matriculados em programas de Pós-graduação em Direito, Psicologia, Administração, Ciências de Dados, Engenharia de Dados, Big Data, Machine Learning, Estatística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas e Informática – Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Das 7 vagas em Direito, duas (30%) são reservadas para estudantes negros, conforme o artigo 3º da Portaria n.º 677/2020-TJ.

Provas
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante uma prova escrita com questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de uma prova oral e entrevista. A primeira etapa será composta por prova online com quatro questões dissertativas que abordarão conteúdos pertinentes a conhecimentos específicos da vaga pretendida, conforme conteúdo programático especificado no Edital.

A prova discursiva está prevista para o dia 8 de fevereiro. Ela terá duração de duas horas, devendo o candidato conectar-se na plataforma com uma antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. Os candidatos que compuserem a lista definitiva de aprovados na primeira etapa serão convocados para prova oral/entrevista a ser conduzida pelos juízes corregedores auxiliares e/ou servidores da CGJ com atuação nas áreas de especialidade correspondentes às vagas pleiteadas.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será exercida entre as 8h às 18h e será definida pela Coordenadoria de Administração desde que não ultrapasse a jornada das seis horas obrigatórias.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável

Veja o edital completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário