Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 28 de abril de 2021

CÂMARA DE CAICÓ E PREFEITURA DISCUTIRÃO LDO PARA 2022, NESTA QUINTA-FEIRA (29)

 

A Câmara de Vereadores de Caicó e o Poder Executivo estarão discutindo nesta quinta-feira (29), a partir das 17 h, a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2022. A audiência será conduzida pelo presidente Ivanildo do Hospital com a participação do prefeito Judas Alves Tadeu, secretário de Finanças Salmo Batista, dentre outros participantes.

A LDO é o elo entre o Plano Plurianual (PPA), que funciona como um plano de Governo, e a Lei Orçamentária Anual (LOA), instrumento de viabilização da execução dos programas governamentais. Sinteticamente, a LDO estabelece, dentre os programas incluídos no PPA, quais – como e com qual intensidade – terão prioridade na programação e execução do orçamento subsequente e disciplina a elaboração e execução dos orçamentos. 

A audiência será transmitida ao vivo pelo portal da Casa Legislativa (www.caico.rn.leg.br) e na FANPAGE do facebook @camaramunicipaldecaico. Todos os protocolos de higiene sanitários serão obedecidos durante a realização da audiência.

FONTE: WLLANA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário