Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

PREFEITURA DE IPUEIRA – RN DIVULGA PROCESSO SELETIVO DE NÍVEL SUPERIOR

 

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ipueira divulgou a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior. As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (2) e Psicólogo (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.200,00 ao mês.

Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de outubro de 2021 a 4 de novembro de 2021, presencialmente na sede da Prefeitura Municipal, situada na avenida Fundador Francisco Quinino, nº 148, Centro, no horário das 8 h às 12 h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário