Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

RN: EXONERADO, IVÊNIO NÃO PAGA FIANÇA E DORME NA PRISÃO APÓS CONFUSÃO COM VIZINHO

 

O Governo do RN publicou na edição de hoje (10) do Diário Oficial do Estado a exoneração de Ivênio do Espírito Santos Hermes Júnior do cargo de Coordenador de Informática e Estatística e Análise Criminal da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). Ivênio se envolveu numa confusão com um vizinho e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a casa da vítima.

De acordo com informações do portal da 96 FM, o agora ex-coordenador de análises criminais do RN continua preso, isso porque não conseguiu pagar a fiança de 40 salários mínimos (mais de R$ 40 mil) estipulada ontem pela Justiça em audiência de custódia para que ele fosse liberado. Ele foi preso na noite de segunda-feira (8), acusado de disparo de arma de fogo e ameaça.

Segundo informações, Ivênio se irritou após uma brincadeira de crianças, que estavam tocando a campainha da casa dele e correndo. Ao reclamar da situação, Ivênio teria sido ríspido com as crianças, o que acabou provocando uma discussão com um uruguaio, pai das crianças, que foi rebater a postura de Hermes. Foi então que Ivênio teria sacado a arma e disparado várias vezes contra os vizinhos. A frente da casa do uruguaio ficou com várias marcas das balas disparadas por Ivênio.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário