Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 11 de dezembro de 2021

DPE/RN: PORTARIAS OFICIALIZAM REMOÇÕES DE DEFENSORES PÚBLICOS DE ASSÚ E OUTROS MUNICÍPIOS

 

A edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial do Estado traz diversas portarias, assinadas pelo Defensor Público Geral do RN, bacharel Marcus Vinicius Soares Alves, que tratam da remoção de Defensores Públicos do quadro efetivo da instituição, sediada na capital potiguar. 

A Defensora Pública Lívia Cavalcante Aguiar Lessa Bessa, 1ª Defensoria Pública de Pau dos Ferros, foi removida para a Defensoria Pública de Baraúna. Pelo critério de antiguidade, o Defensor Público Leandro Dias de Sousa Martins foi deslocado da Defensoria Pública de Macau para a Defensoria Pública de Lajes. Pelo mesmo critério, a Defensora Pública Rayssa Cunha Lima Câmara dos Santos foi deslocada da Defensoria Pública de Tangará para a unidade de São José do Campestre.

Igualmente pelo critério de antiguidade, o Defensor Público Gudson Barbalho do Nascimento Leão foi transferido da 3ª Defensoria Pública de Caicó para a Defensoria Pública de São Paulo do Potengi. VAinda pelo critério de antiguidade, o Defensor Público Eric Luiz Martins Chacon saiu da 2ª Defensoria Pública de Assú para ocupar a Defensoria Pública de Tangará. Também pelo critério de antiguidade, a Defensora Pública Lydiana Ferreira Cavalcante saiu da Defensoria Pública de Areia Branca para chefiar a 2ª Defensoria Pública de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário