Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

TJRN : TEMPORÁRIOS: DIVULGADA LISTA DE INSCRITOS E CRONOGRAMA PARA SELEÇÃO DE 11 PROFISSIONAIS DA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

 

A Presidência do Tribunal de Justiça divulgou a lista definitiva dos candidatos e candidatas inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto pelo TJRN para a contratação temporária de 11 profissionais de nível superior da área de Tecnologia da Informação, com o objetivo de atender necessidade temporária de excepcional interesse público.
*Veja AQUI a lista de inscritos

São ofertadas 6 vagas para o cargo de Analista de Sistema Sênior; 3 vagas para o cargo de Analista de Inteligência Artificial; e 2 vagas para o cargo de Arquiteto de Software. Os aprovados atuarão em Natal.
*Veja AQUI o edital completo da seleção

A seleção dos candidatos se dará por análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências profissionais. É exigido diploma de nível superior (bacharelados ou tecnológicos) ou pós-graduação na área de TI.

Cronograma
O documento trouxe ainda um novo cronograma para as próximas fases da seleção:
- Análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências - 4 a 12 de agosto
- Resultado preliminar das análises curriculares – 17 de agosto
- Interposição de recurso quanto ao resultado preliminar - 18 a 22 de agosto
- Análise de recursos quanto ao resultado preliminar - 23 e 24 de agosto
- Resultado definitivo – 26 de agosto

*Condições
Os aprovados serão contratados por até um ano, admitida uma prorrogação de no máximo mais um ano. A remuneração dos contratados será de R$ 7.301,18, para uma carga horária de 44 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário