Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

MORADORES DE CURRAIS NOVOS PODEM GANHAR UM ANO DE CONTA DE ENERGIA PAGA; VEJA COMO CONCORRER

 

Os moradores da cidader de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, que estão em dia com suas contas de energia elétrica, podem participar de promoção que vai sortear R$ 500 em créditos mensais, por um ano, para consumidores residenciais e rurais. A campanha irá contemplar cinco clientes por mês. O primeiro sorteio ocorre no dia 4 de março.

Para participar, basta seguir a página da Neoenergia no Instagram (@neoenergia_oficial), curtir a postagem sobre a promoção e marcar dois amigos nos comentários.  Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, da Caixa. O valor da premiação individual pode chegar a R$ 6 mil, considerando o período de um ano da bonificação.

Os resultados serão anunciados no site da concessionária de energia elétrica. Podem participar clientes das cinco distribuidoras: Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Brasília (DF). O regulamento completo também está disponível no site da empresa (Promoção Neoenergia paga sua conta - Neoenergia).

FONTE:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário