Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 12 de maio de 2023

INSCRIÇÕES PARA CIRCUITO DE CORRIDAS DO SERVIDOR EM CAICÓ ESTÃO ABERTAS

 

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST), abriu inscrições para a segunda etapa do Circuito de Corridas do Servidor – Nota Potiguar, marcada para acontecer no dia 03 de junho de 2023, na cidade de Caicó, na região do Seridó. Estão sendo disponibilizadas 250 vagas, prioritariamente para servidores públicos, mas a comunidade também pode se inscrever. O objetivo é incentivar o intercâmbio desportivo entre os servidores e a comunidade, bem como fomentar a prática do esporte, buscando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental dos participantes. Essa é a primeira vez que Caicó recebe uma edição da Corrida do Servidor Público do RN, cuja primeira etapa do Circuito aconteceu no mês de abril em Macau. Outras dez cidades sediarão a prova ao longo de 2023.

As inscrições podem ser feitas no site www.ingressos84.com.br, onde também é possível consultar o regulamento do evento esportivo. O custo para participação é R$ 25,00 e doação de 01 (uma) lata de leite em pó no dia da retirada do kit de participação, composto por camisa, squeeze, número de peito com chip. Todo o leite em pó arrecadado será posteriormente doado a uma instituição de caridade do município. O percurso da etapa de Caicó será de 5 km para os praticantes da corrida e 3 km para quem optar pela caminhada. A concentração será na Ilha de Santana, onde será dada a largada às 16h para os participantes. O trajeto sai da Ilha de Santana, passa pela Avenida Seridó e pela Avenida Coronel Martiniano.

A retirada do kit de participação será realizada no dia da corrida (03/06), das 9h às 15h na 10ª Diretoria Regional da Educação e da Cultura (Direc), situada na Rua Monsenhor Severiano, 150, Caicó. Todos os participantes receberão medalha e os três primeiros colocados das categorias Masculino e Feminino, troféu de colocação. A organização do evento é da Comissão Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (CEQVST), e da Subsecretaria de Esportes e Lazer, da Secretaria Estadual de Educação (SEEC), com apoio das Secretarias de Administração (Sead) e de Tributação (SET), através do Programa Nota Potiguar. Além destes, os órgãos municipais de Trânsito e a Prefeitura darão o suporte necessário para realização do circuito.

Inscrição aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário