O Governo do Rio Grande do
Norte inaugurou, nesta quarta-feira (24), a Central do Cidadão “Adonias
Januário de Medeiros”, em Jucurutu. A nova unidade, a 31ª em funcionamento no
estado, fortalece a rede de atendimento ao cidadão e amplia o acesso da população
aos serviços públicos, consolidando o processo de interiorização e modernização
promovido pela gestão estadual.
A Central do Cidadão foi
entregue pela governadora Fátima Bezerra e resulta de um investimento de R$ 300
mil, realizado em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de
Jucurutu. Os recursos foram destinados à instalação da unidade, reforma do prédio
e adequações estruturais voltadas ao conforto, à acessibilidade e à melhoria do
atendimento à população.
Jucurutu (RN), 24 de junho
de 2026
GOVERNO DO ESTADO DO RIO
GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário