Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CHUVAS CAUSAM ALAGAMENTOS EM NATAL HOJE PELA MANHÃ

O tempo amanheceu chuvoso nesta segunda-feira (29) em NatalFoto: Rafael Barbosa/ celular: O tempo amanheceu chuvoso nesta segunda-feira (29) em Natal

As chuvas em Natal deixaram trânsito lento no início da manhã de hoje (29), em alguns dos principais pontos de fluxo de veículos. Alguns pontos problemáticos no início da manhã foram as avenidas Salgado Filho e Prudente de Morais. Em alguns locais, como na Prudente próximo à avenida Alexandrino de Alencar, houve alagamentos. Apesar de chover desde ontem, lagoas de captação, como a da avenida da Integração, em Candelária, não transbordaram. Devido às chuvas, um acidente interrompeu o tráfego na avenida Bom Pastor, próximo ao cruzamento com a avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de mesmo nome, na zona Oeste. Por volta das 3h30 de hoje, as duas rodas dianteiras de um caminhão baú, de placas MYG-7157, carregado de ferro, caiu em um buraco. "Não vi o buraco por causa da chuva", explica o motorista Edmilson Libertao da Silva, 38 anos.

O cruzamento das avenidas Alexandrino de Alencar e Amaro Barreto esteve alagado na manhã de hoje (29)Foto: Rafael Barbosa/ celular

Devido ao caminhão, que tinha como destino a cidade de Macau, onde a carga seria entregue, o buraco cedeu e se transformou em uma enorme cratera na avenida, posteriormente interditada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). O local permanece isolado pela companhia, fazendo com que cinco algumas linhas de ônibus desviem de seu trajeto normal. Foram afetadas as linhas 01, 22, 59, 71 e 66. Esses ônibus estão adotando percursos alternativos até que o tráfego na via se normalize. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), o itinerário alternativo seguido pelos ônibus são: rua São João da Mata, em seguida a  rua José Tavares, para então retornar à avenida Bom Pastor, no sentido Centro.

No sentido contrário, permanece sem alterações. As chuvas dessa madrugada também derrubaram uma algarobeira no bairro das Quintas, próximo ao cruzamento das ruas Baraúna e Sampaio Correia. Segundo um leitor da TRIBUNA DO NORTE, a queda da árvore ocorreu por volta das 9h de hoje, nas proximidades da Feira do Carrasco e da estação ferroviária Padre João Maria. Após moradores acionarem o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o Corpo de Bombeiros esteve no local para interditar a rua e retirar parcialmente os restos da árvore. A remoção completa da árvore é de responsabilidade da Prefeitura, através da Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário