Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MP REALIZA NO PRÓXIMO DOMINGO PROVAS DO CONCURSO DO MP RESIDÊNCIA

O Ministério Público Estadual realiza no próximo domingo, dia 07/04, as provas do I Concurso para Credenciamento de Estagiários de Pós-Graduação do MP Residência. O horário das provas é das 9h às 12h, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h50, considerando o horário local. As provas serão realizadas no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, na avenida Jaguarari, 2100, Lagoa Nova; e no Colégio Diocesano Santa Luzia, na Praça Dom João Costa, 511, Santo Antônio, Mossoró.

O Edital n° 017/2013 – PGJ/RN informa, além dos referidos locais de prova, a quantidade de inscritos e o número de vagas.
Concorrem às 50 vagas para a área jurídica em Natal e Mossoró, 361 candidatos inscritos. Para as 10 vagas da área administrativa (Administração, Arquitetura e Contábeis) concorrem 58 candidatos inscritos em Natal e Mossoró. Para as provas no próximo domingo, os candidatos devem portar o original de documento de identificação expedido por órgão oficial, quando de sua apresentação para acesso aos locais do exame.

Confira Edital n° 017 com os locais de prova e o total de inscritos por área e número de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário