Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ADOLESCENTES SÃO DETIDOS E LIBERADOS APÓS TENTAREM ASSALTAR CARRO DA SOUZA CRUZ EM NATAL

Policiais da Decap (Delegacia de Capturas) frustaram, nesta sexta-feira (31), a ação de uma dupla de adolescentes na avenida Coronel Estevam, no centro de Alecrim. Os suspeitos, segundo a polícia, preparavam-se para cometer um assalto contra um veículo de transporte de valores da empresa Souza Cruz, mas acabaram detidos antes de concretizarem o crime.

De acordo com um agente da Polícia Civil, que terá sua identidade preservada, os suspeitos estavam em uma Montana de cor prata e foram denunciados por um transeunte que percebeu que um deles portava uma arma de fogo e avisou a polícia que passava pelo local se deslocando para uma outra ocorrência. "Paramos a nossa viatura de frente para eles e não houve nenhuma reação", disse.

Na abordagem, os policiais encontraram além da arma, três celulares e dois pontos de comunicação que estavam sendo usados pelos acusados no momento do flagrante. O policial ainda relatou que um dos suspeitos usava uma farda similar a usada pelo funcionário da empresa alvo dos assaltantes e que certamente tudo foi muito bem planejado, mas não deu certo.

A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, mas poucas horas depois liberada com a presença dos pais que assinaram um termo de responsabilidade. Um policial militar que participava de um outro flagrante reconheceu os conduzidos e informou que ambos são bastante conhecidos pela polícia inclusive apontou um deles como sendo partícipe de um assalto que ocorreu em dezembro em uma fábrica de Açaí, na cidade de Parnamirim. Naquela ocasião todos foram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário