Uma criança identificada como Janderson Kaua Pereira da Silva, de apenas três ano de idade, morreu vítima de atropelamento na BR 406, mais precisamente na comunidade de Lagoa de Serrote, município de Poço Branco, fato ocorrido por volta das 7h40 de ontem, quarta-feira(31). Segundo informações a criança que residia com a avó, por um instante, sem que a avó percebesse seguiu em direção a BR. Pouco minutos depois os vizinhos chegaram com a notícia que a criança havia sido atropelada e estava sem vida próximo ao acostamento. A avó, desesperada foi amparada por vizinhos. A criança era neto da Sra. Josefa Pereira da Conceição 65 anos, que mora no povoado do Mirador nas margens da BR.
COMO ACONTECEU
Segundo conta a própria Vó da Criança, a mesma se encontrava realizando afazeres domésticos, no entanto a Criança se encontrava próximo dela brincando no terreiro da casa, quando por um momento se descuidou, e aí foi quando deu por falta do menino chegando inclusive a perguntar a algumas pessoas se não tinham visto a Criança, foi quando alguém disse que o mesmo estava no encostamento e que já estava sem vida e a vó do menino entrou em desespero onde foi amparada por vizinhos e foi avaliada pela técnica de saúde de João Câmara Josilda funcionária do posto de saúde de lagoa do serrote. De acordo com informações de familiares da Criança, a mãe só fazia os filhos e deixava sempre para a mãe (dona Josefa) criar.
MAIS DETALHES
Recentemente já tinha ocorrido uma interversão Judicial, onde outra Criança de (7) meses que também tinha sido deixado pela mãe da Criança atropelada com a Sra. Josefa teve que ser provisoriamente repassada receber cuidados de terceiros. Encontrava-se no local do acidente as Policias Militar da 2ª Companhia de João Câmara e a Civil de Taipu além da PRF aonde, chegaram a encontrar algumas peças do Carro que após o atropelamento evadiu-se do local sem prestar socorro á vítima, que espera da chegada do ITEP, para remoção do corpo e posteriormente liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário