Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 31 de março de 2014

BARAÚNAS VENCE O CORINTIANS, POR 3 A 1, E QUEBRA JEJUM DE CINCO PARTIDAS SEM VITÓRIA

Baraúnas x Corintians-RN, no Estádio Nogueirão (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)Baraúnas vence Corintians-RN no Estádio Nogueirão (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)

O Baraúnas conseguiu a primeira vitória na Copa Cidade do Natal, segundo turno do Estadual, diante do Corintians neste domingo, 30, por 3 a 1, no estádio Nogueirão, e quebrou o jejum de cinco jogos sem vencer. Os gols do tricolor mossoroense foram marcados por Batata, aos 44 minutos, do primeiro tempo, após cobrança de falta, Vaninho, aos 8 minutos, depois de bobeada na saída de bola da zaga do Galo do Seridó, e o atacante Alan, aos 34 minutos da etapa final. O zagueiro Wilson descontou para o time caicoense.

O tricolor passou por uma semana muito turbulenta, com a paralisação dos jogadores por dois dias. Mais uma vez o torcedor do Baraúnas não compareceu ao estádio. Apenas 141 torcedores pagaram ingresso para assistir a partida. O próximo jogo do tricolor será diante do Potiguar no dia 6, no estádio Nogueirão, no clássico 100 entre as equipes no Estadual. Já o Corintians enfrenta o Santa Cruz, em Caicó, também no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário