Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 31 de março de 2014

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM MOSSORÓ – QUATRO PESSOAS FORAM BALEADAS NO DOMINGO – TRÊS MORRERAM NO LOCAL.

I - Matheus da Silva Melo, 19 anos de idade, morador do Bairro, sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Ele foi assassinado na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte no final da tarde de domingo 30 de Março.

II - João Paulo Batista Pereira, 20 anos de idade, morador da Rua Santa Rita de Cassia no Conjunto Promorar, foi morto dentro de casa na Avenida Santa Luzia, com vários disparos de pistola. Os acusados invadiram a residência onde João Paulo estava arrebentando as portas com disparos de escopeta calibre 12. Ele foi morto dentro do quarto da residência.

III - Jairo Sergio Nunes dos Santos 42 anos de idade foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu em frente ao local onde morava, as margens da BR 304, próximo ao viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira, na Peixada do Miguel, seu pai.

IV - Uma pessoa conhecida apenas como Fabio foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, no conhecido bar da Viúva, na Avenida Integração no Conjunto Santa Delmira.

Segundo informações, os acusados dos crimes apresentavam as mesmas características: Usavam coletes a provas de balas e Capuz. A policia procura informações, se a tentativa contra Fabio tem alguma relação com as mortes de João Paulo e Jairo Sergio. As ocorrências aconteceram quase que no mesmo horário.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário