Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (30), na BR 230, próximo à cidade de Pombal, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara pilotado pelo motorista Alírio Fernandes da Silva, e mais dois veículos, um Fiat Pálio de placa MNP 4059, conduzido pelo representante comercial, José Silvino da Silva, residente em Santa Rita e um veículo Golf de placa OEW 7966, conduzido pelo funcionário da Cagepa de São Bentinho, José Suélito Costa Silva.
Conforme informações, no local do acidente, o trecho estava em obra para recuperação da pista, quando um veículo Fiat Doblô de condutor não identificado não respeitou a sinalização dos funcionários da obra e seguiu em frente, realizando uma ultrapassagem irregular entre o ônibus e o Pálio, momento que o Golf seguia em sentido oposto que perdeu o controle vindo a bater o Pálio e consequentemente no ônibus. O motorista o Fiat Doblo fugiu do local, já os condutores do Golf e o Pálio sofreram ferimentos e fraturas.
O condutor do Pálio, Jose Silvino da Silva, ficou preso nas ferragens do carro, sendo socorrido para o Hospital Regional de Pombal e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande. O condutor do Golf, José Suelito Costa Silva, sofreu ferimentos e segundo informações, suspeita de diversas fraturas foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, já o motorista do ônibus, Alírio Fernandes da Silva e os 12 passageiros, saíram ilesos do acidente. A PRF foi acionada e imediatamente compareceu no local do acidente adotando os procedimentos cabíveis ao caso até a noite. Os nomes dos envolvidos ainda não foram revelados.
Fonte: uiraunanet
Nenhum comentário:
Postar um comentário