Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 31 de agosto de 2014

PARANÁ VIRA EM TRÊS MINUTOS, BATE AMÉRICA-RN E ABC PERDE EM SP

américa natal x parana (Foto: FRANKIE MARCONE/Futura Press/Agência Estado)

Com uma virada impressionante em apenas três minutos e um golaço do atacante Adaílton, o Paraná venceu o América-RN por 3 a 2 e conseguiu a sua segunda vitória fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Tiago Alves comandou a virada Tricolor no primeiro tempo, e Adaílton fechou o placar, depois do time paranaense ter um jogador expulso - Jean levou o vermelho aos 31 do segundo tempo. O primeiro gol da partida foi para os donos da casa. O lateral-direito Walber aproveitou a bobeira da zaga paranaense e abriu o placar para o América-RN. Ainda no primeiro tempo, Gustavo empatou de cabeça na cobrança de escanteio e Tiago Alves acertou um belo chute de fora da área para virar o jogo. O gol mais bonito veio dos pés de Adaílton no segundo tempo, com direito a arrancada do campo de defesa.

No rebote do goleiro Marcos, Rodrigo Pimpão marcou para o Alvirrubro e diminuiu. Com a vitória, o Paraná ganha três posições na tabela e agora ocupa a 12ª colocação. Já o América-RN não consegue repetir a boa fase da Copa do Brasil. Segue com 23 pontos e cai para a 15ª posição, quatro pontos à frente do Icasa, clube que abre o Z-4. No próximo sábado, o time potiguar enfrenta o Avaí, que assumiu a liderança, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será na Ressacada, às 16h10. Antes disso, o Alvirrubro faz o jogo da volta na quarta-feira com o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer por 3 a 0 no jogo de ida, o Mecão está tranquilo no confronto contra o Furacão. Na terça-feira, o Paraná recebe o Sampaio Corrêa, às 19h30, no Estádio Durival Brito.

lincom bragantino x abc (Foto: Fabio Moraes/Futura Press)
Lincom comemora gol da vitória do Bragantino sobre o ABC (Foto: Fabio Moraes/Futura Press)

O Bragantino deu neste sábado mais uma prova de que vive bom momento. Após vencer o Corinthians na última quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Massa Bruta bateu o ABC por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Lincom, impedido, foi o autor do gol do Leão Com esta vitória, o Bragantino deixa a zona de rebaixamento da Série B. Da 19ª colocação, o Massa Bruta passa a ocupar a 16ª, com 19 pontos.

O ABC, por outro lado, cai um posto na tabela. De 13º, termina a rodada em 14º, com 24 pontos. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, as equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. No sábado, 6, o Bragantino visita o Náutico, às 16h10, na Arena Pernambuco. Nos mesmos dia e horário, o ABC recebe o Santa Cruz, no estádio Frasqueirão. Mas antes desses jogos, as equipes têm compromisso marcado pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, 2, o ABC recebe o Vasco, às 19h30, na Arena das Dunas. O Massa Bruta joga no dia seguinte contra o Corinthians, às 22h, na Arena Corinthians. Os jogos são pela segunda partida das oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário