Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

QUATRO MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ TOTALIZANDO 125 EM 2014

122º CRIME: Jovem foi surpreendido e morto, em um crime com características de revide entre jovens do Pirrichil e da Várzea/Papoco, no Alto de São Manoel. O crime foi registrado no inicio da noite de domingo, 31 de Agosto de 2014, na Rua Pedro Ciarlini ao lado da LE Pneus em Mossoró Rio Grande do Norte. Leonardo Freire Batista "Léo Uréa" 21 anos de idade, morador da Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico. Um dos disparos atingiu o antebraço esquerdo, transfixou e o projétil se alojou no tórax da vitima. O outro atingiu a região frontal da cabeça do jovem que, segundo informações de populares, caminhava a pé, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta.

A Policia acredita que o jovem foi morto por invadir involuntariamente uma zona imaginaria disputada a balas por jovens do Pirrichil com os da Várzea/Papoco. Ainda segundo a policia, sempre que acontece um atentado contra alguém de um dos grupos, o outro se vinga em qualquer um que encontre pela rua, como forma de atingir os inimigos. Léo pode ter sido morto apenas porque não mora no bairro. Segundo informações de populares ele é usuário, mas não tem envolvimento com qualquer forma de crime e nem passagens por delegacias. O local do crime foi isolado pela policia militar para os procedimentos das equipes da Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Leonardo Freire Batista foi removido e será necropsiado na Unidade regional do orgão em Mossoró.

123º CRIME: O Mês de Setembro começa com mais uma morte violenta na cidade. O crime aconteceu na madrugada de segunda feira 01 de Setembro de 2014, na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no Aeroporto II em Mossoró Rio Grande do Norte. João Batista Rosendo da Silva, 27 anos de idade, residente na Rua Francisca Pereira de Oliveira no Quixabeirinha foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado a poucos metros de uma motocicleta, por volta de 4 horas da madrugada de hoje. Segundo informações de populares foram ouvidos vários disparos e uma pessoa saindo do local correndo. A Policia não tem informações sobre possíveis envolvimentos do jovem com algum delito que possa justificar sua morte de forma brutal. Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos dos agentes da Delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

124º CRIME: Francisco Airton Bezerra "Puá" 34 anos de idade, alvejado com disparos de arma de fogo na noite de sábado 23 de Agosto de 2014, nas proximidades da Barragem de Baixo nas Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu na madrugada de hoje 01 de Setembro de 2014, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado.

Relembre o fato:
Francisco tinha acabado de chegar do trabalho e foi surpreendido por elementos que chegaram e arrombaram a porta da casa e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na cabeça.
Uma equipe do Samu foi ao local e o socorreu em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação do atentado nem os acusados.

125º CRIME: O idoso Edilson Bezerra da Silva, de 61 anos de idade, residente na Rua Frei Bernardo, no Aeroporto em Mossoró, que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, desde a ultima quarta feira, 27 de Agosto, morreu na madrugada de hoje, 01 de Setembro de 2014. Edilson era funcionário Publico Municipal e segundo informações de familiares, sofreu um trauma importante na cabeça em decorrência de uma agressão física. O acusado segundo a família do idoso é um preso de Justiça, que se encontra em liberdade. O caso já foi levado ao conhecimento do Bacharel Clayton Pinho, responsável pelas ações da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que já esta tomando as providencias, mas garante que foi mais uma morte violenta registrada na cidade de Mossoró em 2014. Foi o terceiro registro apenas no dia de hoje.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário