Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 21 de outubro de 2014

TRE DO RN MUDA LOCAIS DE 13 SEÇÕES ELEITORAIS PARA O SEGUNDO TURNO

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte mudou o local de 13 seções eleitorais para o segundo turno. As mudanças aconteceram nos municípios de Timbaúba dos Batistas, Caraúbas, São Gonçalo do Amarante e Natal.

ELEIÇÕES 2014 NO RN

Os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) disputam o cargo de governador, enquanto Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) concorrem à presidência. A eleição acontece neste domingo (26). Em Natal, mudam as seções 374 e 391 da zona eleitoral 69. As seções passam da Escola Municipal Professora Dalva de Oliveira para a Escola Municipal Nossa Senhora da Apresentação. A instituição fica na rua José Luis da Silva, no loteamento Aliança, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte. Na zona eleitoral 45, em Timbaúba dos Batistas, as seções eleitorais 11 e 16 mudam do Grupo Escolar Basílio Batista de Araújo para a Escola Municipal Paulino Batista de Araújo, que fica na rua Mãe Sebastiana, no Centro da cidade.

Já em São Gonçalo do Amarante, na zona 51, mudam de local cinco seções eleitorais. A seção eleitoral 32 será transferida Escola Municipal de Utinga para a Escola Municipal Alfredo Mesquita Filho, na Rua Principal, em Alagadiço Grande, na zona rural da cidade. Enquanto isso, as seções 12, 63, 73 e 162 vão da Escola Isolada João Pereira de Brito para a Universidade da Criança, na rua Riachuelo, em Regomoleiro. Na cidade de Caraúbas, na zona 36, as seções 55, 56, 59 e 63 passam da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo para a Escola Municipal Giselda Fernandes Soares, na rua Pelágio Guerra, no bairro Alto da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário