Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CHACINA/TERROR EM BELÉM/PA - POLICIAIS FAZEM LIMPEZA POR CAUSA DA MORTE DE UM CABO – VEJA FOTOS

O terror tomou conta de diversos bairros da região metropolitana de Belém do Pará nesta última madrugada. Após o assassinato de um policial, o cabo Figueiredo, membro da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam – PM), áudios e postagens em redes sociais anunciaram que haveria acerto de contas. Durante toda a madrugada, denúncias ocuparam as redes sociais, relatando ações de milicianos em diversos  bairros, gravações de áudios e videos com flagrantes das ações se espelharam.

Há a informação – ainda não oficial – de que dezenas de pessoas teriam sido assassinadas.egundo relato de um morador da região e ativista de direitos humanos, os bairros afetados pela ação das milícias foram Terra Firme, Guamá, Barão,Distrito, Tapanã, Marco, Jurunas, Bengui, Canudos e Cremação, bairros majoritariamente negros. Caso se confirme, será uma das maiores chacinas dos últimos tempos, e pior, devidamente anunciada.

Foi noite desta terça-feira (4) um cabo da Rotam foi executado com vários tiros na Passagem Monte Sinai, esquina da Avenida Augusto Corrêa, no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com informações de um policial militar, Antônio Marco da Silva Figueiredo, mais conhecido como cabo Pet, estava voltando para casa quando quando um veículo modelo Honda Civic de cor cinza teria se aproximado.

Segundo testemunhas, o cabo Figueiredo estava dirigindo quando o veículo encostou de um lado e uma moto de outro e iniciaram os disparos. O PM morreu na hora.

Fonte: folhadopara

Nenhum comentário:

Postar um comentário