Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 30 de abril de 2015

GOVERNO ANULA PSICOTESTES E CRIA COMISSÃO PARA REAVALIAR CANDIDATOS DE CONCURSO DA PM

Reunião definiu a anulação dos psicotestes e a criação de uma nova comissão para avaliar recursos dos candidatos
Reunião definiu a anulação dos psicotestes e a criação de uma nova comissão para avaliar recursos dos candidatos/Rayane Mainara

Uma nova comissão deverá ser montada para reavaliar os 499 candidatos considerados inaptos nos exames de psicoteste do concurso da Polícia Militar do RN. Uma representação dos candidatos se reuniu nesta quinta-feira (30) com o governador Robinson Faria no Centro Administrativo, onde ficou definido que a nova junta médica será formada por profissionais da saúde do Estado, bem como a anulação dos psicotestes. As informações são do Governo do Estado.

Segundo Evando Marcos, representante dos candidatos, a nova comissão médica terá supervisão do deputado Albert Dickson, membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. "Será feita uma reanálise dos dados dos exames considerados inaptos pela junta médica da PM", explicou ele.
Por meio de sua assessoria de comunicação, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) informou que a nova comissão será formada por profissionais da rede estadual de saúde e vai avaliar todos os recursos impetrados pelos candidatos, além de serem feitos novos exames de saúde. Foi anunciada ainda a anulação dos psicotestes, que não estavam previstos no edital original do certame. Desta forma, a nova comissão vai avaliar caso por caso os recursos dos candidatos inaptos. O Estado não informou quando terá início o processo de reavaliação dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário