Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CONFIRMADO DO CORINTHIANS/SP PARA O CORINTIANS DE CAICÓ/RN !


Técnico Luiz Paulo (foto) fez estágio com Tite no Corinthians paulista e espera conduzir o galo do seridó ao título potiguar e resgatar o orgulho do torcedor do alvinegro caicoense.

O corintians de caicó larga na frente no planejamento do campeonato Potiguar o clube acertou o nome do seu comandante para o campeonato potiguar de 2016, o nome do treinador já foi anunciado trata-se do Técnico Luiz Paulo, o treinador chega ao galo do Seridó após estagio com o técnico tite, hoje um dos melhores técnicos do futebol brasileiro e com um currículo com passagens por clubes como Olaria/RJ, Duque de caxias, Vasco/RJ e Remo/PA, Luiz paulo e da nova safra de treinadores do futebol Carioca tendo trabalhado na revelação de grandes jogadores do futebol Brasileiro, Luiz paulo falou a nossa equipe sobre a oportunidade e o projeto para fazer um Corintians de caicó forte para a disputa do campeonato Potiguar em 2016 e da importância da  torcida do galo do Seridó, o treinador quer brigar por titulo e colocar  o Corintians de Caicó em uma competição nacional fato que não acontece a alguns anos.



Luiz paulo (foto) espera conduzir o Galo do Seridó ao caminhos da vitórias como o Xará paulista comandado pelo professor Tite.

"Somos sabedores que o Corintians teve um ano de 2015 muito difícil brigando para não cair, mas vamos trabalhar para colocar o corintians na parte de cima  da tabela, brigando por titulo e por uma vaga em competições nacionais, o presidente Lobão e sua diretoria estão fazendo um bom trabalho e  planejamento e com certeza faremos um Corintians forte, aonde seu torcedor terá alegria em ir ao estádio marizão prestigiar nossa equipe, vamos montar uma grande equipe que vai trazer muitas alegrias a torcida do Corintians, eu espero poder contar com o apoio total do nosso torcedor no estadual e recolocar o Corintians novamente em destaque no futebol potiguar e nacional. (concluiu novo técnico do Corintians/RN Luiz paulo Por telefone )


Após campanha ruim no ultimo estadual Corintians de caicó, quer voltar a brigar pelo titulo estadual e voltar a uma competição nacional.

A chegada do técnico Luiz Paulo mostra um planejamento da diretoria do Corintians de caicò, que acertou ainda parceria com a empresa RWS Sprots na condução do projeto de planejamento de um corintians forte na próxima temporada, e na briga por títulos, a seriedade e auxilio da empresa ao galo do Seridó nas ultimas duas temporadas foram ponto determinante no fechamento do acordo entre empresa e clube, um dos diretores da empresa de marketing esportivo falou por telefone sobre a confiança de tornar o corintians em um dos candidatos ao titulo no estadual 2016.


Carlos Souza (foto) da RWS sports falou sobre as expectativas para o trabalho que se inicia no Corintians de Caicó para o estadual 2016.

"Estamos muito felizes por estarmos fechando essa parceria com o Corintians de caicò, demos nossa contribuição em 2014 onde o clube não foi as finais por um ponto e ano passado através da confiança do presidente Lobão em nossa empresa, viabilizamos a vinda de alguns jogadores que foram muito importantes na hora decisiva de tirar o Corintians da situação difícil em que brigava para não cair e e com essa confiança que vamos trabalhar e lutar por um corintians forte na próxima temporada, estamos trazendo um grande treinador e vamos trabalhar para fazer uma grande temporada contatos bastante com a ajuda do nosso torcedor do galo, vamos em busca também de investidores para ajudar financeiramente o clube e  fortalecer mais ainda essa diretoria e o presidente Loão na próxima temporada e fazer do Coritians um time vencedor e brigando por títulos novamente. - ( concluiu  Carlos Souza por telefone ).



Lobão (foto) foi reeleito presidente do Corintians de Caicó e trabalha para fazer um time forte na próxima temporada, o presidente participou do arbitral na FNF na ultima semana em Natal.

O campeonato potiguar de 2016 muda de formato,o certame terá duas fases com dois grupos contendo cinco equipes. Na primeira fase os clubes jogando dentro de cada grupo e os dois melhores fazem as semifinais no cruzamento  dos grupos definindo os finalistas que farão uma unica partida que definirá o campeão do turno. Na segunda fase os grupos jogarão entre si, e os dois melhores times do grupo A e do grupos avançam as semifinais,sendo a final do segundo turno novamente decidida em uma partida. Sendo um clube campeão dos dois turnos será automaticamente declarado  o campeão estadual caso isso não aconteça a final do campeonato será em dois jogos com os campeões de cada turno, quanto ao rebaixamento  os dois piores de pior campanha nos dois grupos serão rebaixados para a segunda divisão em 2017.

Outra grande novidade do campeonato potiguar e a valorização da categoria de base, já que será obrigatório para todos os clubes contar em seus relacionados cinco atletas profissionais com idade até 22 anos relacionados para o jogo, a decisão foi bastante discutida e decidida por votação. A principal novidade  foi a disputa de jogos no horário da manhã, a previsão e que o estadual comece no dia 24 de janeiro do próximo ano.Os jogos exclusivos para a cidade de Natal deverão acontecer ás 9h30 em virtude da adequação a grade de programação da emissora que transmitirá a competição, e as finais estão programadas para a cidade de natal fato que não agradou a alguns torcedores dos clubes do interior e a imprensa de algumas cidades que cobre os clubes do interior do Rio Grande do Norte a federação Potiguar deve apresentar a tabela do campeonato nos próximos dias .

Reportagem : Gustavo Araujo/Fonte Futebol Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário